Eleição de Presidente da Fundação ENORE – RS para o periodo 2021-20222-2023

Eleição de Presidente da Fundação ENORE – RS para o periodo 2021-20222-2023

Em reunião virtual do Conselho Deliberativo da Fundação Enore, realizada no dia 11/11, através de plataforma Zoom, na Sede do Colégio Registral, foi eleita a nova presidente da entidade para o triênio 2021-2023.

 

A escolha recaiu sobre a registradora Juliana Follmer Bortolin Lisboa, titular do Registro de Imóveis da cidade de Lajeado, sendo que o atual presidente, tabelião Ricardo Guimarães Kollet, passará a integrar o Conselho Consultivo, na qualidade de ex-presidente.

 

A posse acontecerá no dia 3/12 próximo, em ato a ser realizado virtualmente, transmitido das dependências da Casa do Registrador, na rua Cel. Genuíno,421 – Centro Histórico, Porto Alegre.

 

A Fundação Enore é uma entidade que tem como objetivo principal a difusão de conhecimento jurídico, em especial nas áreas notariais e registrais, mediante a promoção de cursos, palestras, seminários, workshops e outras modalidades de ensino, presencial ou EAD.

 

Juliana Follmer Bortolin Lisboa, presidente eleita,  possui graduação em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Luterana do Brasil (1995), é Especialista em Direito Notarial e Registral pela Faculdade Arthur Thomas(PR), Especialista em Direito Civil Negocial Imobiliário pela Universidade Anhanguera-Uniderp, tem Mestrado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2000), sendo Doutoranda em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC.